LocaLIZAÇÃO E ContaTO

Localizada em uma das regi√Ķes mais charmosas de Belo Horizonte.

ENDEREÇO

Av. Otacílio Negrão de Lima, 4928
Bandeirantes – Pampulha
Belo Horizonte, MG
CEP: 31.340-565

CONTATO

Telefone: (31) 3317-0116
WhatsApp: (31) 98465-1017
Email: contato@casapampulha.com.br

 

Tendência: Dicas para planejar o seu casamento ao ar livre

Tendência: Dicas para planejar o seu casamento ao ar livre
18 de setembro de 2020 hook

As comemora√ß√Ķes est√£o, cada vez mais, buscando alternativas para inovar e transformar o casamento em um momento ainda mais √ļnico e inesquec√≠vel. E com essas transforma√ß√Ķes, a natureza tem ganhado mais espa√ßo a cada dia, e j√° s√£o muitos os que escolhem realizar a cerim√īnia em um ambiente ao ar livre.

Essa escolha tem sido cada vez mais procurada pelos noivos, e, com bastante planejamento, o evento realizado a céu aberto pode ser encantador! Se está pensando em realizar o dia do tão aguardado sim em uma locação bem pertinho da natureza, esse post vai te servir bem! Destacamos várias vantagens desse tipo de ambiente, e você pode se inspirar em cada uma delas. Confira:

Privilégio do contato com a natureza

Geralmente, quando se escolhe um sal√£o que oferece ambientes externos para realiza√ß√£o de cerim√īnias, esses ambientes possuem uma natureza bem presente e caracter√≠stica. Al√©m desses locais deixarem os convidados mais √† vontade e c√īmodos, eles tamb√©m s√£o um espet√°culo √† parte, e suas muitas folhagens, flores e √°rvores podem ser usadas na decora√ß√£o do evento. E, assim, voc√™ ter√° a pr√≥pria natureza como item decorativo!

Na CasaPampulha, por exemplo, o jardim presente no salão é uma locação incrível para realização de casamentos ao ar livre. Com flores de muitas espécies, e um extremo cuidado para que tudo fique ainda mais bonito, o jardim é um ambiente que encanta não só os noivos, mas todos os outros presentes. Casamentos realizados em nosso espaço ficam sempre na memória!

Cerim√īnia e festa no mesmo ambiente

Os espa√ßos externos costumam ser maiores, devido ao paisagismo mais elaborado, por isso, eles contam com a possibilidade de se realizar a cerim√īnia e a festa no mesmo ambiente. Essa op√ß√£o √© muito mais confort√°vel, tanto para os noivos quanto para os convidados, al√©m de evitar deslocamento entre um local e outro, e por isso, todos se sentem mais satisfeitos!

Outra boa not√≠cia √© que hoje muitos espa√ßos, como a CasaPampulha, que realizam celebra√ß√Ķes ao ar livre j√° est√£o pr√≥ximos do centro da cidade, o que contribui para uma maior facilidade em chegar ao sal√£o, e evitar viagens muito longas.

Menos formalidade para os looks

Como o casamento ao ar livre sempre conta com um ambiente mais despojado e natural, os noivos podem optar por usar roupas mais confort√°veis e menos tradicionais. A noiva, por exemplo, pode apostar em um vestido com tecidos mais leves e fluidos, com um caimento menos volumoso e mais ousado, j√° o noivo, pode escolher usar ternos com cores mais claras e com cortes mais alternativos.

At√© mesmo os convidados podem se sentir √† vontade para usarem looks mais informais, mas que n√£o perdem em nada na eleg√Ęncia e no bom gosto! Dessa forma, a celebra√ß√£o ter√° um ar mais intimista e acolhedor, e o casamento ficar√° mais descontra√≠do!

Fotos para se guardar na memória

Com um cen√°rio de fundo t√£o encantador, e o p√īr do sol como luz principal, √© garantido que voc√™ ter√° fotos incr√≠veis em seu √°lbum de casamento! A luz natural dos ambientes abertos deixa qualquer fotografia mais bonita, e isso √© uma vantagem muito boa para esse tipo de cerim√īnia, pois toda beleza dos noivos e das pessoas que mais amam ser√° ainda mais real√ßada.

Curtiu essas vantagens? E se você quer que o grande dia de sua vida seja realizado em um local encantador, para que você possa aproveitar de todos esses benefícios, na CasaPampulha você pode! Contamos com uma estrutura preparadíssima para receber o seu sonho, com lindos cenários para abrilhantar esse dia tão aguardado!

Siga as nossas redes e agende uma visita virtual para conhecer de pertinho o nosso espaço!